Analista de Help Desk [Brazil]


 

O que buscamos?

Ter a capacidade de se comunicar e se expressar corretamente na linguagem escrita e falada. Facilidade com trabalho em equipe, respeitando e administrando seu próprio tempo, a fim de, atender prazos e entregas.

Conhecimentos Indispensáveis:

- Configuração e uso de ferramentas de suíte de escritório como Microsoft Office e Office 365;

- Configuração e uso de navegadores de Internet, incluindo no mínimo, Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome;

- Serviço de atendimento em CALL CENTER, HELP DESK, SERVICE DESK ou similares;

- Conhecimento e prática de uso de ferramentas de gestão de requisições de serviços de TI como o Cherwell (Ivanti) ou similar;

- Conhecimentos básicos em Restauração de Imagem de Computadores;

- Conhecimentos básicos de Redes de Computadores e Cabeamento Estruturado;

- Conhecimentos básicos Serviços de Redes como: DHCP, WI-FI, Impressão e Acesso Remoto e;

- Conhecimentos básicos de troca de peças de computadores como: Memória, Processador, Disco Rígido, Placa de Vídeo entre outros.

Atividades Desenvolvidas:

- Serviço de atendimento, suporte e orientação aos clientes nos níveis básicos e intermediários, buscando ao máximo solucionar as demandas no primeiro atendimento.

- Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gestão de requisições de serviços de TI;

- Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) no sistema de gestão de requisições de serviços de TI, a partir dos canais oficiais como: sistema de gestão de requisições de serviços de TI, telefone e chatbot;

- Registrar no sistema de gerenciamento de solicitações toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;

- Categorizar as solicitações em conformidade com o Catálogo de Serviços, Categorias e informar a sua liderança no caso de ocorrência de demandas críticas;

- Responder pedidos de informação dos clientes relativos à situação de demandas abertas;

- Adotar medidas preliminares ou definitivas com o objetivo de eliminar, dirimir e/ou orientar os clientes com vistas ao tratamento da demanda de acordo com a priorização estabelecida pelo cliente.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 12 horas
  • Turno de 8 horas
  • Turno diário

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

  • Possui habilitação ?

Disponibilidade para viagens:

  • 100% (Obrigatório)

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